A pick-up Volkswagen Amarok recebeu a opção de transmissão automática de oito velocidades, equipamento exclusivo da versão topo de linha Highline, que, custando R$ 135.990 reais, vem ainda equipada com o sistema de tração integral 4x4 4Motion.
A VW Amarok Automática 2013 Highline é equipada com um motor 2.0 Diesel Bi-Turbo que entrega 180 cavalos @ 4.000RPM, e torque máximo de 42,8 kgfm @ 1.750 rpm. Há ainda versões da Amarok disponíveis com motor diesel turbo, que conta com potência de 122 cv @ 3.750 rpm e 34,7 kgfm a 1.750 rpm de torque máximo.
É importante apontar que todas as Pick-Ups Amarok produzidas a partir de agora deverão ser abastecidas somente com o diesel S-50 - uma versão mais limpa do combustível que passou a ser distribuído em janeiro, e que contem 50 ppm (partes por milhão) de enxofre, um indicador que é 10% do que era observado anteriormente.
Enquanto a Amarok HighLine ganha transmissão automática, os modelos de gama mais baixa também tiveram alterações, como o modelo de entrada - VW Amarok S, que pode ser adquirida em versões de cabine simples, dupla e com opções de tração 4x2 ou 4x4. Acima desta, temos a versão SE equipada com tração 4x4 e o motor 2.0 TDI de 180 cv, porém apenas com transmissão manual.
A VW Amarok 2013 vem com os seguintes itens de série em todas as versões: airbags frontais, bloqueio eletrônico do diferencial e freios ABS. Os modelos Amarok Highline e Amarok Trendline podem ser equipados, como opcionais, com controle de estabilidade, controle de velocidade em descidas, assistente para partida em subida, GPS com tela no painel e rodas com aro de 19 polegadas. fala que não é incrivel para um pick-up que muitos chamam de fragio só pelo simbolo da Volkswagen!!!!!
fonte: www.car.blog.br
imagens: " "




Nenhum comentário:
Postar um comentário